20 de jan. de 2013

Vassoura Matadora

Eu falo tanto dessa vassoura para tanta gente que acho justo compartilhar aqui também. 

Para quem tem aquele problema, que "quase ninguém tem" de cabelos, pelos de gatos, cachorros e afins" caídos pelo chão.

Ou ainda, aquelas mocinhas desamparadas e desprovidas de empregada doméstica ou as que a tem uma vez por semana (como mòi) e que precisar dar um tapa no caminho a cada três dias e tals... eis a solução:

Vassoura Zig Zag. Ela PRENDE tudo nela e depois é só lavar. Para limpar azulejo então, maravilha! Não solta pelo enquanto você limpa. Só tenha cuidado para ter um ralinho no tanque, pois caso contrário entupirá facilmente. 

Você compra a primeira vez completa, depois só o refil (que é a esponja). A minha empregada adooora... e eu também, pois tenho marido, gato e cão, além das minhas madeixas compridas... e tenho alergia a pó, logo, eu uso a minha MUITO.

Eu a comprei no Extra, paguei R$29,90 e comprei um segundo refil há uns dias e paguei R$13,99 no Pão de Açúcar... Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário