14 de mar. de 2013

Genty.... Volti!

Oieeennnn genty! 
Volti!
Tava trabalhando que nem égua puxando arado e tive uma folguinha... A vida tá bem, eu to bem, tá tudo bom! eeeeeeeee
Tenho vá-ria-as coisas para contar, mas preciso organizar. Uma delas e super mega impactante em minha vida, é que eu coloquei aparelho de-no-vo.
Explico: quando eu era criança pequena, eu usei o aparelho dentário móvel por 4 anos e na sequencia 4 anos com o fixo. Zuper legal. Quando eu tinha uns 23 anos tirei. 

Alguns aninhos se passaram (10 -Oh no!) e vinha tendo crises e mais crises de bruxismo, achando que era provocado pelo stress. Ai, para ajudar, por que desgraça de pobre nunca vem sozinha, né genty, o meu dento do siso começou a nascer e fui obrigada a ir ao dentista.

Pois bem, para encurtar a história, depois de analisada a minha documentação, ficou constatado que o bruxismo é oriundo de uma tentativa inconsciente do meu cérebro 'morder direito' - bicho astuto! 

E vem causando as dores, o desgaste da ATM e isso me trará problema no futuro... e né genty, não sou mais uma cocota, farei 3.3 em poucos dias e não quero chegar aos 50 capengando. 

Fui lá e encarei. Mass, não é só isso! Vocês não acham que eu ia me achar uma cocota e colocar metais em minha cavidade bucal, né?

Tchananaaaaam! Ó que sensação genty! Tô ahazando nos dentes de safira!


Olha só a descrição do bichão. Só prepara o bolso tá! E se quiserem, recomendo meu dentista, ele não é careiro e super atualizado.

A Safira apresenta resultado estético superior ao dos outros materiais com um aspecto translúcido que deixa o aparelho mais discreto ainda. São muito resistentes ao descolamento e quebra. Os brackets de Safira geralmente são mais caros que os de Porcelana. Outra vantagem do material é apresentar um coeficiente de atrito mais baixo que a Porcelana e o Policarbonato aumentando a eficácia do aparelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário